quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sempre ao seu lado , Neymar

Em uma tarde, Eduarda resolve dizer ao pai dela levar ao CT para ver o seu maior idolo, Neymar Junior, depois de tanta descusão o pai resolve levar a filha no dia seguinte.
Eles acordaram cedo e foram pra Santos, chegando la eles estavão treinando.
Ela: Obrigada por me trazer pai
Pai: De nada minha filha, mais vamos embora depois que vs falar com o Neymar, ta bom ?
Ela: Ta bom pai.
Após o treino ela foi até ele pedir um autografo, ela chamou a atenção dele, mais ela era uma menina normal, o porq aquele "back" quando ele viu ela ?
Ela: Oi Neymar, me da um autografo ?
Ele: Claro que sim, qual seu nome?
Ela: Eduarda
Ele: Vs é muito bonita Eduarda.
Ela: Serio? Nossa, obrigada *-*
Os olhos dele brilhavam ao olhar para ela, mas sem motivo algum. E ao fim do autografo ele colocou o  MSN dele.
Ele: Me adicione lá :)
Ela: aah...aa...ta..ta..bom 
Ele: Até mais.
Ela: Tchaau,
Então ela entro no carro do pai e foi embora para SP, e foi pensando o porq ele tinha dado o msn dele para ela, sera q ele gostara dela ? ou sera que era um fake ? ou ele dava para qualquer uma ?, essas duvidas rondaram a cabeça dela ate chegar a em casa, em SP.
Ela: Oi mão, ja chegamos
Mãe: Oi filha, e ai? vs viu o Neymar ?
Ela: Vi sim.
Então ela correu pro PC e adicionou o Neymar na maior alegria.
E então eles começaram a se falar.
Ele: Oi, que com que me adicionou
Ela: É, porq me deu seu msn ?
Então ele disse que tinha sentido uma coisa meio que diferente quando viu e falou com ela, mas não sabia o porq disso.
E eles se falaram até o resto do dia.E por um longo tempo se falaram, e se tornaram muito amigos, e ate que um dia ele convidou ela pra passar o dia no CT junto com ele e seus amgs, e ela foi.
Continua na parte 2 ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário