sexta-feira, 8 de abril de 2011

I am ~ parte 6

Fiquei uma parte da tarde pensando nisso, mas depois no resto do dia esqueci. De manhã meu despertador tocou, acordei, tomei banho, comi e me arrumei para mas um dia de escola, mas era sexta? Afs, eu não gostava mas da sexta, pois sei que depois da sexta só ia vê-lo depois de dois dias. É estranho como todos a sua volta estão ansiosos para a sexta, e você não querer que ela chegue.
 Cheguei na escola resolvi dar "oi" pra ele não reclamar como das ultimas vezes, minha amiga me contou que tinha falado com Barbara no MSN:
Amiga: Olha eu não quero ser grossa, nem nada. Mas quero que você se afaste do Fernando.
Barbara: Porque?
Amiga: Porque ele é só meu e da minha melhor (eu).
Barbara: E você quer que eu faça o que? Pare de falar com ele?
Amiga: Não, eu só quero que você desgrude dele.
Barbara: Eu não sei ser amiga pela metade, tenho meu jeito de ser.
Amiga: Bom, você pode ter seu jeito de ser, mas cada atitude sua vai ter uma consequência.
Eu fiquei meio pasma, depois de ver que ela tinha enfrentado a Barbara, mas até que eu gostei um pouco, mesmo não achando certo. Subi para a sala com minha amiga e começou a aula, desenho geométrico, af. Depois foi inglês, intervalo, matemática, história, e o segundo intervalo, ai sim. Eu estava sentada na frente da quadra vendo as minhas amigas jogarem handeibol, ele estava sentado não muito longe de la, até que ele veio e colo em mim, e disse:
Ele: Porque você ta triste hoje?
Eu: Ah nada não.
Ele: Vai, fala !
Eu: Ah sei la, é muita coisa.
Ele: ah, e porque você nem conversa mais comigo?
Eu: A você que não fala mais comigo.
Ele: Falo sim, quando eu vo fala com você, você sei la, corre.
Eu: Eu corro? Nada a ver, você nem vem fala comigo, mentiroso.
Ele: Vou sim.
E ai ele se distraiu e foi torcer com os amigos dele. Eu queria ter mais tempo pra falar com ele, sei la, conversar com ele, poder falar da Barbara e sua amiga, e de como eu me sinto. Quando acabou o intervalo subimos e fomos para a sala de video onde seria a aula de ciências com um video explicativo, sentou eu, minha melhor amiga e mais uma amiga, começou a aula e agente estava conversando, quando a minha melhor pegou um papel e escreveu:
Você disse que tinha um jeito de ser, e eu ja descobri qual é esse jeito, é o jeito fura olho
E mandou para a Barbara, ela mandou uns amigos dela responder, mas nem vi a resposta. Eu não gostei porque ela estava sentada do lado dele, do lado mesmo, tipo no colo, eu achei isso muito ridículo, mas eu esqueci disso.
 Na hora da saída, fiquei implorando pra ele aparecer pra mim dar tchau, mas minha perua foi embora e nem dei tchau como queria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário