quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Amo vocês, s2

Aqui eu vo fala um pouco das minhas divas da #FamiliaNeymar ,


As primeiras FC's que conheci foi a @ney_minhavida e a @Fa_Neymar em uma twitcam do Ney e agradeço a elas porque se nñ tivesse conhecido elas talvez nem estaria aqui hoje na #FamiliaNeymar; Depois que entrei pra #FamiliaNeymar em 7 de janeiro conheci a @Neymarlouks que é atualmente é minha melhor amiga; conheci minha mulé da familia preferida, a @FC_Neyteamamos kkk; Minha sis a @neymarzetes92; a minha best a @FCONenys ; a minha pimentinha @FC_Neymaravilha ; uma amg muito especial, a @fcnjrlovers ; Uma velha amg tambem desde meu tt pessoal, a @FCNeymarperfect ; e mesmo ela nñ sendo da #FamiliaNeymar eu considero muito ela, a minha sem cultura @FCOLucasGaucho ; e a minha carinhosa @FC_NeyOPerfeito !
Bom esse povão todo que eu citei é muuito importate pra mim, e descobri que nos somos uma familia mesmo e que venha o que vier estaremos sempre juntos, EU AMO VOCÊS (L) (:

5 comentários:

  1. Own, eu tô ali *-* Eu te amo mulé s2 UASHUAH

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOIN *-* que ninda, ela me ama s2 aa te amo muito mais, e saba que eu te considero a fúu <3 SIS MINHAA PERFEITA ♥

    ResponderExcluir
  3. Que lindo amg
    Te love d+
    Vc é mtu especial pra mim!
    s2
    s2

    ResponderExcluir