sábado, 22 de janeiro de 2011

Sempre ao seu lado , Neymar parte 10

No dia seguinte...
Eduarda acordou com o seu celular tocando, ela viu que era o produtor do Jornal da Fama e atendeu entusiasmada.
Ela: Alo?
Produtos: Oi, vs não sabe o que conseguimos na noite passada, alem dela se encontrar com o cara ela tbm o beijou e disse muitas coisas comprometedoras, vs quer ver o video?
Ela: Eu so quero vr esse video na presença do Neymar
Produtor: Ok, vs fala com ele e depois me ligue, nos podemos ver aqui na sede do canal, aqui tem uma sala de video, ate mais
Ela: Obrigada, ate mais
Ela desligou o celular e ligou para ele, ela estava rezando em seus pensamentos para ele atender
Ele: Alo?
Ela: Oi, antes de vs desligar eu preciso conversar com vs, e é muito serio
Ele: Ta, fala
Ela: Bom eu quero te fazer um convite, vamos comigo ate a sede do canal do Jornal da Fama, tenho uma coisa pra vs la!
Ele: O que é?
Ela: Eu não posso dizer, vs tem que ir la e ver, comigo!
Ele: A Milenny pode ir?
Ela: Desculpa, mais é um assunto particular
Ele: Ok, que horas?
Ela: A tarde, umas 15:30, 16:00, ta bom pra vs?
Ele: Ta bom, tchau
Ela: Tchau
                                                        ~
Ela foi se arrumar e quando era 15:40 ela estava la, depois de alguns minutos Ele chegou, eles entraram e o produtor levou eles ate a sala de video.
E no video...
Milenny: Vs fez seu trabalho direitinho, muito obrigada, voltei com o Neymar, ele é muito facil de manipular, é um bobo coitado.
Eles riram
Homem: A de nada, e fui na hora certa, bem quando ele estava passando
Milenny: É vs pensou direitinho,
Ela beijou ele
Milenny: Bom eu ja vou indo porque o Neymar pode desconfiar de alguma coisa, ele é ciumento !
Homem: Ok, tchau
E entao acaba o video, quando ascenderam a luz, escorria uma lagrima no rosto dele
Ela: Esta tudo bem? Olha eu não quis te magoar, eu ...
Ele a enterrompeu
Ele: Não, esta tudo bem, eu agradeço a vs, não sei porq fez isso mas obrigada, vs é a melhor pessoa que ja me apareceu
Ela: Sabe porque fiz isso? Porque eu te amo e mesmo que não esteja comigo ou diga que não me ama eu sempre vou querer o melhor para vs porque vs é uma pessoa muito importante na minha vida, a qual eu não conseguiria viver sem conhecer, ou viver sem !
Ele beijou ela
Ele: O meu maior erro foi ter suspeitado, desconfiado, e deixado vs, em momento algum quando estava sem vs eu parei de pensar em vs, EU TE AMO

Fim, s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário