sábado, 15 de janeiro de 2011

Sempre ao seu lado , Neymar parte 9

Ao ir pra casa, ela viu Milenny falando com aquele homem misterioso, e ela pensou " Ah meu Deus, sera que Milleny armou tudo isso, mas como ela sabia que eu e ele estariamos aqui ? TWITTER !
Eduarda achava tudo aquilo tão confuso, sera que Milenny era tão obcecada por ele assim ? Então ela foi dormir e esperar o utro dia para ir ao CT conversar com ele.
No outro dia, ja no CT ...
Ela com o amg dele: Oi, eu cheguei um pouco acima do horario !
Amigo: O Neymar ja foi embora !
Ela: Como assim ? mas ele que me mandou vir aqui hoje !
Amigo: Ele foi até a casa da Milenny para conversar com ela, ele disse que vai voltar com ela. E como v tem a cara de pau de aparecer aqui depois do que vs fez, vs TRAIU o Neymar !
Ela: Mas eu juro que aquele homem foi até mim do nada e me beijou, eu estava esperando ele na praia quando veio aquele louco !
Amigo: Ok, ja acabou o treino aberto agora, vs tem que sair, ate mais
Ela: Ok, obrigada, tchau
Ela foi embora com uma tristeza que jamais sentira antes, ela não queria acusar Milenny antes de ter provas concretas, mas ela n fundo tinha uma certeza de que foi tudo uma armação. Então ela chegou em casa ...
Mãe: Oi filha, ja acabou o treino ?
Ela: Mãe eu preciso alar com vs !
Mãe: Fale filha
E ela contou tudo desde ontem a noite na praia até a noticia que recebeu no CT.
Mãe: Nossa filha, nos precisamos então tirar essa historia a limpo, eu nunca confiei nessa tal de Milenny !
Ela: Mas como mãe, ele nñ quer mais me ver, e tem razão !
Mãe: É verdade
Ela: Ja sei Mãe, ontem na hora do beijo tinha uma van da Jornal da Fama, isso então deve estar no ar, nos podemos pedir ao jornal para investigar se Milenny tera encontros com esse tal homem misterioso.
Mãe: Claro filha, vamos começar uma investigação !
Ela: Ok !
Então ela se arrumaram e foram até a sede do canal, e falaram com o produtor do Jornal, contaram tudo que isso era um armação e disse se eles não podiam investigar, pois tambem se descobrissem que era uma armação seria uma noticia bombastica !
Produtor: Claro que ajudarei vss, isso certamente tambem seria um otimo artigo, pode contar comigo e com a imprensa !
 Então elas vieram para casa não felizes, mas com a esperança de que descobrissem a armação de Milenny! Chegando em casa, ela entro no msn e ...
Ele: Nossa, eu achei que vs me amasse mesmo, alias acho que a unica que me amou foi a Milenny, ela sim deve ter sigo beijada por algum engano !
Ela: Olha eu nñ vou dizer nada, vs sabe que eu amo vs, e que nñ faria isso com vs nem por dinheiro, e vs sabe que sou fiel as pessoas que amo porque vs me conhece ja a um bom tempo, e tambem se eu nñ gostasse mais de vs eu chegaria e falaria: Neymar eu nñ sinto mais nada por vs, eu quero terminar. Mas nunca te faria sofrer, porque EU TE AMO  u.u
Ele: Desculpa, eu gostaria muito de poder acreditar em vs, mas nñ consigo mais ! 
Ela: Então porque vs foi la falar com  Milenny, então porque acreditou nela ? e porque ela e nñ eu ?!
Ele: Mas sei que ela esta falando a verdade
E ele saiu, ela começou a chorar de raiva e tristeza. Então seu celular tocou e ela atendeu. Era do Jornal.
Ela: Alo ?
Ele: Alo, oi, descobrimos algumas suspeitas de que hoje Neymar voltou com Milenny.
Ela começou a chorar
Produtor: Mas se acalme, tambem descobrimos que hoje ela ira se encontrar com o tal homem que a beijou a força, nos vimos os dois conversando, e eu segui ele ate um campo de futebol, onde ofereci dinheiro para um amigo dele, para ele ns trazer informações sobre esse encontro, e sera no restaurante Brascia's ah 19:00 de hoje.
Ela: Nossa, muito obrigada, muito obrigada mesmo, sua produção estara lá ?
Produtor: Sim, estaram em um carro comum, mais tirando fotos, e tambem uns dos nossos cobaias reservou a mesa do lado para fingir ser um homem qualquer e levar uma camera para fazer fotos deles, mais estara filmando e pegaremos eles com a boca na botija ! 
Ela: Nossa, que demais !
Produtor: Então é so isso mesmo, amanhã de manhã te mandamos os resultados, ate mais
Ela: Obrigada, tchau
Ele desligou. Então ela desligou o PC, e foi dormir.

Sera que eles vão pegar Milenny e o tal homem misterioso ? Só na parte 10 (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário