sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sempre ao seu lado , Neymar parte 8

Apresentadora: Pois é, Milenny O' Donnel faz revelações bombásticas sobre a atual namorada de Neymar Junior jogador do Santo, Eduarda Moraes, dizendo que ela ja tinha namorado alguns jogadores de futebol antes e que só estava com Neymar pelo seu dinheiro e que depois de um tempo ela iria dar o golpe da barriga nele, sera que isso seria verdade, ou apenas uma provocação a garota que roubou o coração de Neymar ? Aqui é de Santo para o Jornal da Fama.
Eduarda estava com uma raiva que nunca sentira antes, mas sabia que tinha que se controlar, pois nñ queria que as polêmicas ficassem piores que ja estavão ! Então seu celular toca, era ele.
Ele: Oi, eu vi o Jornal da Fama, e ja mandei tirarem do ar e dizer que a Milenny se arrependeu e desmentiu tudo aquilo que ela tinha fala de vs, aquel menina ja ta ficando sem noção !
Ela: Pois é, eu ja to por aqui com ela, ela agora deu de me ameaçar, isso é ridulo e outra que eu nñ tenho medo nenhum dela !
Ele: AH, amanhã vai ter um treino curto, chegue la por umas 10:00, pra vs nñ fica entediada !
Ela: Ta bom, eu vou dar uma passeada pela praia depois eu volto, meu pai ainda ta vendo uns negócios aqui, então eu ainda to aqui em Santos por enquanto.
Ele: Posso ir com ? Mais eu vou demorar um pouco então vs pode ir dando uma volta ai eu ligo no seu celular pra te encontrar, ok ?
Ela: Ta bom.Bjos, tchau.
Ele: Bjos, tchau.
Então ela se arrumou e foi até a praia, aproveitando a brisa, quando apareceu homem do nada e disse :
Homem: Oi, a quanto tem hein ?!
Ela: Eu te conheço ? quem é vs
Homem: Não, mas vai agora
E quando ea ia fazer uma expressão de interrogação, ele a beijou a força, ela o empurrando, até que ela viu o carro do Neymar passar, e ele viu. Ela empurrou ele e saiu correndo, e tbm viu algumas vans da Jornal da Fama.
                                                                   ~
Quando ela chegou em casa, tentou ligar para ele, mais ele não atendia! Sera que ele viu mesmo aquela cena ? Mas quem ceria aquele homem ? ,
Só na parte 9 (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário