sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sempre ao seu lado , Neymar parte 7

Eduarda ficou completamente desesperada, o que Milenny disse, poderia mesmo acontecer ? ou foi so uma ameaça ? Duvidas e mais duvidas.Então ela pegou o celular e ligou para Neymar.
Ele: Oi amr
Ela: Oi, eu preciso falar com vs !
Ele: Fale ,
Ela: A Milenny ligou me ameaçando se não terminasse com vs !
Ele: OQUE ? AQUELA MENINA TA ACHANDO QUE É QUEM ? E OUTRA, O QUE ELA DISSE A VS ?
Ela: Disse que ia acabar com os FC's do twitter, meus e seus, porq conhecia a gerente geral do twitter ! e os FC's são meus melhores amgs, !
Ele: AF AQUELA MENINA VAI VER, EU VO ACABA COM A RAÇA DELA SE ELA CONTINUA COM ESSAS GRACINHAS DELA ! EU TE AMO E NÑ VO ME SEPARAR DE VS POR CAUSA DELA.
Ela: então fala isso pra ela, antes que ela fale que vai me mata . u.u'
Ele: Fica tranquila amor, eu vou dar um jeito nela, Bjos, Tchau
Ela: Bjo, Tchau .
Então ela fica vendo os sites de noticias, e de fofocas, até que ... 
Ela: AI MEU DEUS, AGORA EU MATO AQUELA VACA !

O que sera que ela viu ?  :O isso só no parte 7 (y)

Um comentário:

  1. segui meu blog to seguindo o seu http://neymar-principe-dos-meu-sonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir