quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sempre ao seu lado , Neymar parte 3

Ela: Ta, fala vs primeiro, o meu assunto ñn é de urgencia !
Ele: Ok, eu vou falar, é que eu tenho vergonha e nñ vou falar pra mais ngn porque confio em vs.
Ela: FALA LOGO, QUE ME MATA DE CURIOSIDADE ?
Ele: kkkkk, calma, é assim, vs sabe da minha ex namorada, a Milenny não é?
Ela: Sei
Ele: Bom eu acho que ainda sinto algo por ela, mais nñ sei como voltar porq quem dispensou ela fui eu, e agr não sei como voltar, ela disse que nñ queria me ver nunca mais na vida dela e ficou muito nervosa apos uma briga minha e dela, então queria um conselho seu !
Foi uma bomba para Eduarda, ela gostava mesmo dele, e so percebeu isso quando seintiu como se fosse uma estaca de madeira em seu coração ao ele dizer que ainda sente algo por ela, ela acho que ele pudesse amar ela, do jeito que ela o ama, mas estava completamente enganada.Ela começou a chorar baixainho na frente do PC.
Ela: Faça o que seu coração mandar, se vs realmente ainda estiver apaixonado por ela, se abra pra ela !
E a cada palavra digitada, mais choro, mais angustia, mais ... dor !
Ele: Nossa, eu vou seguir o seu conselho, muito obrigada, vs é a minha melhor AMIGA.
Ela: De nada, vs tambem é meu melhor amg.
E ela foi dormir. No outro dia ela o ligar a televisão e viu no jornal de fofocas.
Apresentadora: É parece que não é so certas pessoas que estão apaixonadas, Ontem o casal que ja tinha terminado o namoro, Neymar e Milenny foram vistos aos beijos em um restaurante, e depois ele se ajoelhou a frente dela e deu um anel, mais sera que seria de casamento, ou uma prova de amor de namorados ? bom isso ninguem sabe.
Ela ficou tão angustiada, estava sentindo uma dor que jamais sentira antes. O que sera que ela ira fazer ? Ela ira se abrir com Neymar ou ficara chorando pelos cantos ? A resposta ? só na parte 4 (y)



Um comentário: