quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sempre ao seu lado , Neymar parte 4

Ela ficou tão abalada depois daquela noticia que ela desmaiou no sofa, a sua mão sevantou ela chamou ela e nada.
                                                                    ~
Ela acordou vendo um medico ao seu lado, estava deitada, não estava entendendo nada, então a sua mãe chegou e disse.
Mãe: Oi filha, vs desmaiou, estamos no hospital, e o medico disse que vs ja esta boa para irmos embora.Mas porq vs desmaiou filha ?
Ela: Eu nao sei mãe, acho que estava fraca. mentiu ela
Mãe: A ta.
Ela chega em casa, e entra no msn.Ele esta online.
Ele: oooi, muito obrigado pelo conselho, eu voltei com a Milenny, vs é demais, eu te amo minha melhor amiga.
"Pelo ao menos ele me ama, mais como amiga u.u"
Ela: eu tbm te amo amigo :)
                                                                       ~
E então 3 meses se passaram até, eles continuaram muito amgs e ela foi esquecendo daquilo, foi se conformando, mais nunca deixando de amar, e não ia mais no CT visita-lo pois a sua namorada não gostava muito de Eduarda,.
Até que em um certo dia, ela estava no msn e o Neymar chamou ela todo desesperado.
Ele: Duuuda, liga a tv naquele canal de fofocas, e veja a reportagem que esta passando.
Ela foi ligar a tv, só que a sua tv tava com problomas tecnicos.
Ela: Eu não consigo ligar minha tv, esta com problema!
Ele: Ai meu Deus é MUITO IMPORTANTE QUE VS VEJA ISSO !
Ela: ME FALA O QUE É!
Ele: NEM, EU QUERO QUE VS VEJA !
O que sera que ele viu naquele canal ? seria uma noticia bombastica que mudaria a vida de Eduarda ? Que mudaria a vida de Neymar ? Que mudaria a vida DOS DOIS ? Isso só na parte 5 (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário