quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sempre ao seu lado , Neymar parte 5

Ele: E AGORA ?
Ela: JA SEI, VOU VER NA TV ONLINE !
Quando ela ligou a tv ... OH MY GOD, A foto de Milenny na praia de Santos Beijando outro homem !
Apresentadora: Pois é, acho que temos aqui um caso cheio de reviravoltas, o que levaria Milenny,  namorada de  um dos meninos mais desejados do Brasil trai-lo ? mais perguntas sem respostas !
Então ela foi até a conversa e disse:
Ela: Nossa, ai meu Deus, e agora ? ta tudo bem com vs ?
Ele: NÃO ESTA NÃO, EU FUI TRAIDO POR UMA DAS PESSOAS QUE EU MAIS AMEI ATUALMENTE E ISSO TA ME MATANDO, COMO A MILENNY PODE FAZER ISSO COMIGO ?
Mesmo ela gostando um pouco da situação, ela tambem estava triste, porq ele era uma pessoa otima, e ele não merecia isso.
Ela: Nossa eu to chocada D:' , não sei como ela pode fazer isso com vs ! E vs ja falou com ela ?
Ele: Eu ja liguei pra ela e terminei tudo, disse que nñ ueria mais saber dela, e era pra ela procurar outro homem pra ela fazer de capacho dela, eu nñ quero mais saber dela.
Ela: Saiba que se precisar eu estarei, sempre ao seu lado, Neymar.
Ele: Obrigada por tudo, vs é um anjo na minha vida. :)
Então ela desligou o PC e foi deitar.
E antes de dormir ela ficou pensando em tudo o que tinha acontecido naquele dia maluco, e pensando em seu amor pelo Neymar, e principalmente no Neymar, e como ele deveria estar depois de ter sofrido uma traição tão dolorida.


Sera que finalmente tudo estara apontado para os dois ficarem juntos ? MAS NEM TUDO SERA TÃO FACIL ASSIM ! isso tudo na parte 6 ! (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário