sexta-feira, 1 de abril de 2011

I am ~ parte 2

Acordei cedo como todo dia, me arrumei e fui para a escola. Chegando la vi ele sentado lá e novamente não tive a coragem de chegar nele, dar um beijo e dizer "Oi" e porque também não era isso que eu queria dizer a ele.  Fui direto para minha sala, ele senta a 2 fileiras de distancia, e aquela menina? Na minha fileira !
  As vezes eu queria confronta-lo, perguntar qual era o problema dele, perguntar como ele acha que eu me sinto. Mais eu poderia chorar, esperniar mas ele nunca iria saber, e por mais que eu diga pra mim mesma que eu não gosto dele, eu não consigo desprender a minha atenção nele. Ele era moreno, usava um boné muito lindo, com o uniforme, foi rara as vezes que vi ele sem o uniforme, só em festas. Pra ligar pra ele? Era uma luta psicológica tão grande, eu ficava totalmente nervosa que agora lembro fico rindo até horas.

2 comentários: