sábado, 2 de abril de 2011

I am ~ parte 3

 Cheguei da escola, almocei e fui pro PC. Chegando a noite eu jantei e fui dormir, e quando eu acordo, maios ou menos 7:00 da manhã vou beber agua e quando ou deitar novamente lembro que sonhei com ele, só me lembro que: Eu, ele e mais algumas amigas minhas estavamos na na arquibancada da minha escola, agente tava conversando quando ele veio e me abraçou e depois olhou pra mim e quando ele ia me beijar, aconteceu alguma coisa que eu não lembro, pra isso ja me bastou para acordar feliz, e quando lembrei do sonho não consegui mais esquecer dele. Me arrumei e fui pro meu inglês semanal, e toda vez que me distraia, era pensando nele e se ele estivesse comigo naquele momento, todas as vezes que eu penso no meu futuro, ele esta lá.
  Então eu chego em casa e entro no PC, ele esta on, e eu como sou tonta fico no "vou? não vou? falo o que?". E quando resolvi falar falei um um singelo "ooi (:". Eu esperei, esperei e depois ele saiu, "perai, ele me ignorou? Afs eu também vou ignorar você, e não quero nem saber se você vier de novo me dizer: "Porque você não fala comigo?" Olha se você se sente melhor com aquela Barbara pode ficar com ela porque eu não ligo, tá?". E foi tudo da boca pra fora, alias, do pensamento pra fora, eu não conseguia esquecer ele, nem se eu quisesse, e eu não queria, porque mesmo sofrendo eu gostava de amar ele pois me sentia bem apesar de tudo, ridículo não?
  Dia da mentira? Como se não existisse mentira e falsidade nos outros 364 dias, e uma prova disso? Barbara. Mas então eu pensei: "Eu tenho que tomar uma decisão, as coisas não podem mais ficar assim do jeito que estão, mas o que eu faço? Eu não vou pedir ajuda a ele, alias, o que ele poderia fazer? Se apaixonar por mim em um minuto?".

Um comentário: