segunda-feira, 4 de abril de 2011

I am ~ parte 4

E mais um dia na escola quando eu cheguei aquela chuva, fui comprar a ficha do meu lanche para depois, e desci esperando a professora de educação física, eu não fiz educação física, claro. Quando cheguei na sala mudei vagarosamente de lugar para perto da minha amiga, e dele. E quando eu estava fazendo minha lição ele veio e me deu um susto, foi até a professora, voltou e me deu outro susto:
Eu: AH ! NÂO TEM GRAÇA !
Eu e ele rimos.
Ele: Anw, que bonitinha, desculpa *-*
E me abraçou, naquele momento meu mundo parou, e queria só ficar abraçando ele ali, até que eu falei para não  levantar suspeitas:
Eu: Não gosto mais de você, seu feio. Rum
Ele saiu andando pro lugar dele rindo. Eu tinha ficado muito feliz porque percebi que as coisas estavam voltando ao normal, e isso me alegrou.
 Na ultima aula estavamos assistindo a um video que a professora passou, e eu fui ver a hora e era 12:12.
Eu: Olha Nat, 12:12. Tem alguem pensando em mim !
Nat: Pode ser o Rafa, ou ele.
Quando ela falou ele, eu sabia que era "ele". Sorri pra ela na hora.
Nat: Ja fica toda felizinha né? hahaha
Eu: Fazer o que né?
Rafa era o meu melhor amigo, e eu contava tudo para ele, ele me ajudava com "ele" tambem.
Eu ja não prestava atenção as aulas, ja não ligava para festas, boatos ou fofocas, eu so queria saber dele, ele dominou meus pensamentos, minha atenção e meu coração e eu não sabia qual parte do coração dele eu dominara.

Um comentário: